Search
Close this search box.

Trocas e Devoluções

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos.
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução.

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para atendimento@hiatofitocosmeticos.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso. Se preferir, pode utilizar o nosso atendimento SAC via WhatsApp – (45)99156-0116.

 
Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: . Esta solicitação deverá ser feita para o e-mail atendimento@hiatofitocosmeticos.com.br no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Se preferir, pode utilizar o nosso atendimento SAC via WhatsApp – (45)99156-0116.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

 
Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução, adotando os seguintes procedimentos:

  • Entre em contato com nosso SAC através do e-mail

atendimento@hiatofitocosmeticos.com.br;

  • No e-mail, informar o número do pedido, o lote do produto que deseja devolver. As informações solicitadas ficam no rótulo do Produto. E nos mande uma foto do rótulo do Produto, contendo a foto o número do pedido e o lote do produto;
  • Mencione se Você preferirá o reembolso ou a criação de voucher;
  • Informe qual(is) o(s) defeito(s) do(s) Produto(s), esclarecendo a prática na qual o(s) Produto(s) foi(ram) utilizado(s), a frequência de utilização e, se possível, anexar fotos comprovando(s) defeito(s);
  • Devolva o(s) Produto(s) com defeito(s) pelo serviço de envio dos Correios após o envio do e-mail.

Iremos analisar as informações e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca ou devolução, sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso não restar verificado qualquer defeito, Nós lhe devolveremos o(s) Produto(s) com as informações e explicações necessárias.

 
Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail atendimento@hiatofitocosmeticos.com.br, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

 
Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral – pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens a Hiato Fitocosméticos envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral – pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Hiato Fitocosméticos irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno parcial ou integral – pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Hiato Fitocosméticos irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

0
    0
    Seu carrinho
    Seu carrinho está vazioRetornar a loja
      Calcular frete
      Aplicar cupom